Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dá para virar? Neymar fala em feito ‘praticamente impossível’

Via Instagram, craque do Barcelona mudou o tom e postou: 'Enquanto houver 1% de chance, teremos 99% de fé'

Diante do PSG, Neymar foi o jogador mais contundente do Barcelona (Foto: AFP PHOTO / CHRISTOPHE SIMON)
Escrito por

Um dos poupados pela imprensa espanhola por conta da boa atuação diante do massacre do Paris Saint-Germain, Neymar, mesmo cabisbaixo, parou na zona mista do estádio Parque dos Príncipes para comentar sobre a derrota do Barcelona, na última terça-feira. O camisa 11 chegou a falar em feito "praticamente impossível" no jogo de volta, uma vez que, na ida, o time de Unai Emery goleou por 4 a 0.

- Olha, foi um jogo atípico, que dificilmente acontece pra gente. Mas os méritos são do Paris. Fizeram um grande jogo, marcaram muito bem, chegaram bem no nosso gol. Agora é pensar no próximo jogo, ver o que a gente pode fazer e tentar a virada, que está muito difícil, praticamente impossível. Mas a gente não pode desistir - disse, completando:

- É muito difícil se preparar para um jogo assim. Você está com quatro gols atrás... Acho que nunca passei por essa situação. Então, não posso te responder essa pergunta. O que vou fazer é me doar ao máximo no próximo jogo para que a gente possa virar.

Já no Instagram, o astro da Seleção Brasileira se mostrou mais otimista. Após postar uma imagem de treino no Barça, onde aparece com o rosto praticamente coberto, ele optou pela seguinte legenda:

- Enquanto houver 1% de chance, teremos 99% de fé - escreveu Neymar.

Neymar e companhia terão que aguardar até o dia 8 de março para tentar reverter a ampla vantagem do PSG. A volta está marcada para o Camp Nou.