Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Villas-Boas pede demissão publicamente do Marseille

Técnico ficou irritado após a contratação de um jogador indesejado. Clube passa por crise esportiva e torcida está revoltada com recentes desempenhos da equipe

André Villas-Boas pediu demissão do Marseille (Foto: AFP)
Escrito por

O Olympique de Marseille vive uma tremenda crise esportiva. No último final de semana, o clube teve seu jogo contra o Rennes adiado por conta de protestos violentos dos torcedores no Centro de Treinamento da equipe. Nesta terça-feira, o técnico André Villas-Boas anunciou publicamente que apresentou um pedido de demissão aos dirigentes por conta da contratação indesejada de um atleta.

- Não foi uma decisão que eu tomei. Foi um jogador específico que eu disse não. Não sabia, mas soube da contratação quando acordei e entrei no site do Marseille. Eu ofereci minha demissão dizendo que não concordava com a estratégia esportiva. Eu não quero dinheiro, só quero sair.

> Veja a tabela da Ligue 1

O jogador a qual Villas-Boas se refere é Ntcham, contratado por empréstimo junto ao Celtic até o fim da temporada. O atual vice-campeão francês faz uma campanha decepcionante e ocupa apenas a 9ª colocação da Ligue 1. Além disso, o clube fez um papel muito ruim na Champions League com apenas uma vitória em seis jogos e terminando em último lugar do grupo.