Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Aston Villa
escudo default
1
3
escudo default
Manchester United

Manchester United sai perdendo, mas vira partida contra Aston Villa

Com o resultado, equipe de Solskjaer se consolida na vice-liderança da Premier League e se prepara para confrontos contra Leicester e Liverpool ainda nesta semana

Manchester United venceu Aston Villa por 3 a 1 (SHAUN BOTTERILL / POOL / AFP)
Escrito por

O Manchester United conquistou uma vitória importante sobre o Aston Villa por 3 a 1 de virada fora de casa. Os Diabos Vermelhos saíram perdendo na primeira etapa, mas reagiram no segundo tempo com Bruno Fernandes, Greenwood e Cavani, se consolidam na vice-liderança da Premier League e impedem uma festa antecipada do Manchester City.

EFICIÊNCIA
Logo aos cinco minutos, Luke Shaw infiltrou a área do Aston VIlla pelo lado esquerdo e finalizou com perigo para boa defesa de Martínez. Apesar do maior volume de jogo do Manchester United, Traoré abriu o placar para o time de Birmingham ao receber passe na área, ganhar espaço contra Lindelof e finalizar para marcar um belo gol.

> Veja a tabela da Premier League

EMOÇÃO
Os Red Devils tentaram responder aos 41 com Greenwood fazendo bela jogada individual pela direita, mas parou no goleiro argentino. Nos acréscimos, foi o Villa que quase ampliou o placar após saída de jogo errada do United e Watking batendo da entrada da área para defesa de Henderson.

REAÇÃO
Aos seis minutos da segunda etapa, Bruno Fernandes empatou a partida em cobrança de pênalti cometido por Douglas Luiz em cima de Paul Pogba. Na chegada seguinte, o Manchester United virou a partida com Greenwood recebendo passe dentro da área, girando em cima da marcação e finalizando no cantinho. Aos 41, Cavani fechou o placar marcando gol de cabeça.