Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vidal reclama de substituição, e Conte dispara: ‘Eu tomo as decisões’

Jogador da Inter de Milão disse que sempre é substituído em jogos da Nerazzurri, mas treinador afirma que atletas precisam aceitar suas decisões ao longo da partida

Antonio Conte e Vidal em conversa à beira do gramado (Foto: VINCENZO PINTO / AFP)
Escrito por

Não foi apenas Cristiano Ronaldo que reclamou de ser substituído no jogo entre Inter de Milão e Juventus, pela semifinal da Copa da Itália. O meio-campista Arturo Vidal, que também deixou o campo no decorrer da partida, não gostou nada da mudança do técnico Antonio Conte.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano


Segundo a imprensa italiana, Vidal esbravejou as palavras "sempre o 22, sempre o 22" quando viu a placa anunciando a substituição. O número em questão é o que o chileno usa. O atleta saiu aos 27 minutos do segundo tempo para a entrada de Eriksen.

Após a partida, em entrevista à "Sky Sport", o técnico da Inter de Milão, Antonio Conte, justificou a alteração e disse que ele é quem comanda a equipe Nerazzurri. O treinador ainda disse que não presta atenção nas reclamações dos atletas.

- Quando substituo os jogadores, não presto atenção às suas reações. Eu tomo as decisões e os jogadores têm de aceitá-las e é isso - disse Antonio Conte.

+ Qual era a dupla de ataque do seu time há dez anos? Relembre parcerias

A Inter de Milão decide a vaga com a Juventus na semifinal da Copa da Itália na próxima terça-feira, em Turim. O chileno Arturo Vidal, entretanto, não estará à disposição de Conte, uma vez que levou cartão amarelo no jogo de ida e está suspenso para a volta.