Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Verratti discorda de seu agente, pede desculpas e afirma: ‘Muito feliz aqui’

Meio-campista italiano retornou aos treinos no Paris Saint-Germain na última sexta, pouco depois de seu empresário ter afirmado que é um 'prisioneiro' do dono do PSG

Marco Verratti tem vínculo com o PSG até junho de 2021 (Foto: Franck Fife/AFP)
Escrito por

Principal alvo do Barcelona nesta janela de transferências, Marco Verratti discordou das críticas de seu empresário, Donato Di Campli, direcionadas ao emir do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaif.

Em vídeo divulgado pelo próprio PSG, o meio-campista afirma que ele não se considera um "prisioneiro de Al Khelaif", conforme sugerido pelo agente.

- Tivemos alguns dias difíceis. Eu também vi uma declaração do meu agente nesta manhã. Eu queria dizer a todos que não é minha maneira de pensar, nem minhas palavras. Ele trabalha para mim e quero pedir desculpas ao clube, aos fãs, às pessoas que trabalham aqui – disse Verratti, que retornou aos treinos em Paris na última sexta-feira. 

-  Começamos a pré-temporada e estou muito feliz de voltar para o clube, meus companheiros de equipe, meu treinador e todos. Eu sei que o clube tem uma grande confiança em mim. Mais uma vez, eu gostaria de me desculpar. Vocês sabem que não falo muito e que tenho muito respeito pelo clube. Fazem cinco anos que estou aqui. Se eu me tornei um bom jogador, é graças a Paris Saint-Germain, que acreditou em mim desde o início. É por isso que me desculpo. Ele estava enganado com sua declaração. Aqui, eu sempre estive a 100%. Continuarei a dar o meu melhor pelo clube - prosseguiu o italiano de 24 anos e 1,65m de altura.