Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Verón quer ser presidente da Lazio e levar Diego Simeone para o clube

Argentinos jogaram juntos pelo clube italiano e pela seleção albiceleste

Verón está disposto a trocar o Estudiantes pela Lazio (Foto: Divulgação)
Escrito por

Em entrevista a uma rádio italiana, o ex-jogador Juan Sebastián Verón afirmou que pretende ser presidente da Lazio e levar o técnico Diego Simeone, do Atlético de Madrid, para o time italiano. Aos 41 anos, La Bruja é o atual mandatário do Estudiantes de La Plata (ARG).

Os dois jogaram juntos pela seleção argentina e pela Lazio. Simeone, por sua vez, foi o técnico de Verón no título argentino do Estudiantes em 2006.


- Se (Claudio) Lotito (atual presidente) deixar a Lazio, estou pronto para voltar ao clube ao lado de Simeone. Essa diretoria não tem apego pelas tradições da Lazio. Estou disposto a dar minha contribuição.

Ao lado do "Cholo", "La Brujita", como é conhecido Verón" defendeu a Lazio de 1999 a 2001. No clube romano, o argentino conquistou o Italiano 1999-2000, a Copa da Itália da mesma temporada, e a Supercopa da Itália de 2000.

A Lazio é a oitava colocado do Campeonato Italiano, com 54 pontos e não tem chances de disputar nem torneio internacional na próxima temporada.