Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Veja os técnicos cotados para substituir Thomas Tuchel no Chelsea

Treinador alemão foi demitido do cargo após a derrota dos Blues para o Dínamo Zagreb na estreia da Champions League

Tuchel deixou o Chelsea após uma temporada e meia (Foto: GLYN KIRK / AFP)
Escrito por

O Chelsea demitiu Thomas Tuchel nesta quarta-feira após a derrota para o Dínamo Zagreb na estreia da Champions League. Os Blues, porém, já se preparam para buscarem um novo treinador e a imprensa inglesa aponta alguns nomes que podem ser o substituto do alemão.

+ Mbappé desmente especulações sobre poderes no PSG após renovação e fala sobre a Bola de Ouro

Quatro nomes já aparecem como candidatos a assumirem a vaga deixada por Tuchel. São eles: Mauricio, Pochettino, Zidane, Graham Potter e Roger Schmidt.

POCHETTINO
O técnico argentino está sem clube desde que deixou o Paris Saint-Germain, ao fim da temporada passada. Pochettino já tem experiência na Premier League, quando comandou o Tottenham, por cinco anos, levando o clube a uma final de Champions League.

ZIDANE
O francês também está sem clube desde que saiu do Real Madrid, ao final da temporada 2020/2021. O treinador foi cotado para assumir o Paris Saint-Germain e surgiram rumores de que seu sonho era comandar a seleção francesa. Zidane tem em seu currículo três títulos de Champions League e duas La Liga.

+ Jornal revela o salário astronômico de Kylian Mbappé no PSG

GRAHAM POTTER
Potter é o atual treinador do Brighton, clube da Inglaterra, e apontado como o grande favorito para substituir Tuchel. O técnico inglês está na equipe desde 2019 e vem fazendo um bom trabalho no time, ocupando a quarta colocação da Premier League.

ROGER SCHMIDT
O treinador alemão pertence ao Benfica e chegou ao clube português há poucos meses, no início da temporada. Antes das ‘Águias’, Schmidt fez bons trabalhos pelo RB Salzburg, Bayer Leverkusen e PSV.