Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Veja os jogos que movimentam a rodada do Italiano nesta segunda

Líderes, Juventus e Inter fazem suas estreias em 2020 no Campeonato Italiano

Cristiano e Ronaldo e Dybala em ação pela Juventus (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Escrito por

2020 começou a bola voltou a rolar nos principais países da Europa. Neste segunda-feira, a 18ª rodada do Campeonato Italiano terá continuidade com seis jogos. Veja quais são abaixo.

JUVENTUS X CAGLIARI
​A Velha Senhora, vice-líder da competição, recebe o Cagliari, no Allianz Stadiam, às 11h (de Brasília). Por se tratar de um feriado na Itália amanhã, a rodada terá jogos cedo para uma segunda-feira.

Com 42 pontos, a Juve está empatada com a Inter e só é segunda colocada pois tem menos saldo de gols. Uma vitória é fundamental para seguir na caça ao eneacampeonato consecutivo.

MILAN X SAMPDORIA
Na metade de baixo da tabela, os rossoneros querem querem melhorar em 2020. Com apenas 21 pontos em 17 jogos, o time de Stefano Pioli busca a reabilitação. Para este jogo, o craque Zlatan Ibrahimovic pode fazer sua reestreia com a camisa rubro-negra.

As equipes se enfrentam no San Siro, às 11h (de Brasília).

NAPOLI X INTER DE MILÃO
O grande jogo da rodada é entre o líder e o oitavo. Sonhando com o título que não vem desde 2010, a Inter visita o Napoli. Praticamente com força máxima, a Inter vai tentar seguir na ponta da tabela. Já o Napoli, que estreou o técnico Gattuso no último mês, quer se aproximar da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Napoli e Inter se enfrentam no Estádio San Paolo, às 16h45 (de Brasília).

VEJA OUTROS JOGOS
- Bologna x Fiorentina - 8h30 (de Brasília)
- Atalanta x Parma - 11h (de Brasília)
- Lecce x Udinese - 14h (de Brasília)