Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vardy faz dois, Leicester goleia e assume terceiro lugar do Inglês

Com um a mais, após Hayden ser expulso, os Foxes golearam o Newcastle, por 5 a 0. Vardy (2), Ndidi, Ricardo Pereira e Dummett (contra) fizeram para os mandantes

Vardy foi um dos destaques (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Leicester goleou o Newcastle, neste domingo, por 5 a 0 e assumiu a terceira posição do Campeonato Inglês. Vardy (2), Dummett (contra), Ndidi e Ricardo Pereira fizeram os gols da partida. Os Foxes jogaram com um a mais durante todo o segundo tempo, pois Hayden fez falta duríssima em Praet.

Confira a tabela de jogos da Premier League.

MELHOR
O Leicester fez um bom primeiro tempo e soube aproveitar o fator de casa. A equipe aproveitou as fragilidades do Newcastle, que demonstrou dificuldades na construção das jogadas. Os Foxes abriram o placar com um bonito gol de Ricardo Pereira. O português foi conduzindo a bola até chegar na entrada da área e chutou um potente chute de fora.

VERMELHO
​O jogo seguia ruim para o Newcastle. Os Foxes chegaram a ter 65% de posse de bola e sete chutes ao gol, com duas na direção da baliza. Tielemans e Ricardo Pereira eram os melhores em campo. Nesse panorama, Hayden optou por dar um carrinho brutal em Praet. O juiz não teve dúvidas, mostrou o cartão vermelho e deixou o Newcastle com um a menos.

AVASSALADOR
Com um a mais, o Leicester soube se aproveitar da vantagem e atropelou o Newcastle. Em dez minutos, os Foxes fizeram três gols. Vardy fez dois. Pimeiro, em forte chute cruzado, depois, desviando de cabeça o belo cruzamento de Albrighton. Entre os dois tentos, Dummett fez contra.

PASSEIO

Com a vitória garantida, o Leicester passou a administrar a partida, abusando do toque de bola. O Newcastle continuou sem reação e não conseguiu fazer o gol de honra. No fim, Ndidi pegou a sobra na área e garantiu a vitória dos Foxes.