Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Vamos tentar irritá-los’, diz técnico do Wolfsburg, sobre o Real Madrid

Dieter Hecking diz que tática não passa apenas em parar Cristiano Ronaldo

Dieter Hecking diz que os Lobos estão motivados para pegar o Real (Foto: Ronny Hartmann / AFP)
Escrito por

Nesta quarta-feira, o Wolfsburg recebe o Real Madrid no primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões. Em entrevista coletiva, o técnico do time alemão, Dieter Hecking, sabe que a missão é ingrata, mas revelou que os Lobos estão motivados para surpreender os Merengues.

- Temos uma grande oportunidade para mostrarmos o nosso jogo. Ninguém pensava que chegaríamos tão longe, mas continuo a dizer que isto pode não acabar por aqui. Vamos procurar as nossas chances. Se vencermos o Real Madrid, será uma sensação fantástica. É isso que queremos fazer amanhã (quarta-feira) - disse o treinador.

Hecking revelou que este é um dos jogos mais importantes da história do Wolfsburg.

- Estamos verdadeiramente entusiasmados desde o sorteio. Será este o maior jogo da história do clube? Já tivemos outras grandes partidas, mas esta é aquela que mais atenção atrai. Tudo é fantástico para cada um de nós e queremos mostrar porque continuamos nesta competição.

Técnico acredita em vaga do Wolfsburg (Foto: Ronny Hartmann / AFP)

O comandante do Wolfsburg afirmou que não adiantar parar apenas Cristiano Ronaldo para conseguir um bom resultado na partida de ida das quartas de final. Para Hecking, a tática é irritar todo o time merengue.

- O Real Madrid tem alguns dos melhores jogadores do mundo. É um dos maiores clubes do mundo e um dos favoritos a vencer a Champions. Mas vamos tentar irritá-los e penso que a minha equipe é capaz de fazer isso mesmo. Parar Ronaldo não basta - concluiu.