Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pior para o time de Sampaoli! Valencia e Sevilla ficam no empate

Cadê o fôlego? Equipe de Andaluzia vê distância para o Atlético de Madrid aumentar na briga por uma vaga direta à próxima Liga dos Campeões

(Foto: JOSE JORDAN / AFP)
Escrito por

Duelo deste domingo de Páscoa mais aguardado dentro da 32ª rodada do Campeonato Espanhol, Valencia e Sevilla frustaram seus respectivos torcedores e os espectadores. No Mestalla, as equipes empataram em 0 a 0.

Com o empate, o time andaluz, na quarta posição, chega a 63 pontos, treze atrás do líder Real Madrid e a três de distância para o Atlético de Madrid, no
terceiro posto, que é sinônimo de vaga direta para a Liga dos Campeões. O Valencia, por sua vez, passa a somar 40, ficando na 11ª colocação. 

O jogo foi marcado por mais posse de bola dos visitantes, embora os mandantes tenham criado mais chances de abrir o marcador. Com Paulo Henrique Ganso de fora, inclusive, do banco de reservas, o time de Jorge Sampaoli esteve longe de ser eficiente para vazar Diego Alves. 

GOL BRAZUCA MAIS CEDO

No primeiro jogo do feriado, o atacante brasileiro Léo Baptistão, ex-Atlético de Madrid, saiu do banco para marcar o único gol da vitória do Espanyol (9° colocado) contra o Leganés - 17º e no drama contra a degola, por 1 a 0. 

Os três pontos para os catalães foram garantidos com um toque por cobertura do brazuca, que entrou aos 15 minutos da segunda etapa e marcou o seu quarto gol na Liga.