Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vai embora? Frustrações de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr colocam dúvidas sobre continuidade na Arábia Saudita

Craque português tem sido alvo de constantes provocações de torcedores e não se satisfaz com resultados negativos da equipe

Cristiano Ronaldo discute com arbitragem em jogo do Al-Nassr (Foto: Divulgação/Al-Hilal)
Escrito por

O futuro de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, de certa forma, está ameaçado. O jogador tem sido alvo constante de perseguições por parte de torcedores rivais, principalmente em provocações feitas com o nome de Messi, e os resultados da equipe não convencem até aqui.

Apesar de fazer uma temporada extremamente artilheira e influente, com 36 gols e 12 assistências em 37 partidas somando todas as competições, CR7 não conseguiu levar os Cavaleiros de Najd ao topo da Saudi Pro League, estando longe do dominante Al-Hilal de Jorge Jesus. Apesar disso, o jornalista Ben Jacobs, especialista no futebol local, afirmou que a permanência do português deve se concretizar.

- Acho que ele vai para mais uma temporada. Há um aspecto pessoal que o alimenta, já que ele abriu as portas desse mundo. Mas ao mesmo tempo, ele está frustrado com os resultados. E toda vez que faz algo errado, torcedores gritam o nome de Messi, o que deixa ele irado. De qualquer forma, acho que ele vai seguir jogando, porque é ele quem capitaliza a Saudi Pro League - disse o periodista.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O vínculo de Cristiano Ronaldo com o Al-Nassr tem duração até o fim do primeiro semestre de 2025, o que implica em mais de um ano de contrato a ser cumprido. Além de um calendário mais leve para um jogador de idade avançada, a busca para alcançar a marca de 1000 gols deve ser o objetivo nos próximos meses. Até aqui, são 885 gols marcados pelo jogador.

Cristiano Ronaldo em ação pelo Al-Nassr (Foto: FAYEZ NURELDINE / AFP)