Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

United pega o Watford pelo Inglês; Tottenham pode ter volta de meia

Quatro jogos abrem a 14ª rodada da Premier League nesta quarta-feira

Watford recebe o Manchester United no Vicarage Road
Escrito por

O Manchester United terá um duelo complicado nesta terça-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Inglês. Os Red Devils visitam o Watford, que vem fazendo boa temporada e conta com o brasileiro Richarlison em alta na Premier League. O duelo está marcado para o Vicarage Road, às 18h (de Brasília).

A equipe de Manchester está na segunda colocação, com 29 pontos, a oito do rival City, líder da Premier League. O Watford, por sua vez, está em oitavo, com 21.

O United não terá Carrick, Bailly e Phil Jones, que ainda se recuperam de problemas médicos. Por outro lado, nomes como Rojo, Pogba e Ibrahimovic, que voltaram recentemente de lesão, devem ser relacionados. O francês atuou os 90 minutos diante do Brighton, na vitória por 1 a 0 no último sábado, em Old Trafford.

- O Watford melhorou muito nesta temporada. Eles têm uma equipe com muitos jogadores de qualidade e um ótimo treinador. Acredito que a partida será muito complicada - afirmou José Mourinho, em entrevista coletiva.

Richarlison está bem no Watford (Foto: BEN STANSALL / AFP)

O treinador pode ter um desfalque de peso para a partida. A Associação de Futebol da Inglaterra (FA) analisará vídeos de um lance contra o Brighton, no último sábado, nos quais Lukaku teria chutado o zagueiro Gaetan Bong. Caso seja punido, o atacante pode ficar fora por até três jogos, o que o tiraria também dos confrontos contra Arsenal e Manchester City.

Lukaku vive um período de seca, com um gol nos últimos dez jogos. Apesar do jejum, ele já fez 12 gols em 20 partidas pelo United. Caso o belga não possa atuar, Mourinho pode promover a volta de Ibrahimovic ao time titular. O camisa 10 atuou em três partidas entrando no segundo tempo, após se recuperar de grave lesão no joelho. Outra opção é Rashford ser adiantado e atuar como centroavante.

TOTTENHAM VISITA O LEICESTER

O técnico Mauricio Pochettino deve ter um reforço importante para a partida diante do Leicester, às 17h45 (de Brasília) desta terça-feira. O meia Erik Lamela pode ficar no banco do Tottenham. O argentino não atua desde 25 de outubro de 2016, por conta de um sério problema no quadril.

- É uma boa notícia, pois ele está na disputa por um lugar no time titular. Depois do treino de hoje (segunda-feira), ele se sentiu bem e disse: 'Ok, estou pronto para seguir em frente e estará disponível se quiser - afirmou Pochettino, em entrevista coletiva.

Lamela não atua há mais de um ano (Foto: AFP / OLLY GREENWOOD)

O treinador sabe que Lamela tem que voltar aos poucos, para adquirir ritmo e entrar em forma física.

- É verdade que depois de um ano é difícil para um jogador estar em forma e encontrar o sentimento de competição quando é uma lesão séria. Não é fácil e as expectativas precisam ser baixas.

ARSENAL RECEBE O HUDDERSFIELD

Na quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), o Arsenal encara o Huddersfield, no Emirates. O técnico Arsène Wenger terá o desfalque do meia Özil. A tendência é que Wilshere volte a ser titular nos Gunners.

Por outro lado, Wenger terá Sánchez, que marcou o gol salvador na vitória por 1 a 0 sobre o Burnley, no último domingo. O chileno fez já no fim da partida, de pênalti.

LÍDER CITY PEGA O SOUTHAMPTON

Com campanha excepcional no Campeonato Inglês, o líder Manchester City recebe nesta quarta-feira, às 18h (de Brasília), o Southampton, no Etihad. Até o momento, são 12 vitórias e um empate na competição, em 13 jogos disputados.

Para o duelo contra os Saints, Guardiola não definiu o time que vai a campo. Contra o Huddersfield, no último fim de semana, Agüero foi titular e fez um de pênalti, mas Gabriel Jesus entrou bem e participou do gol da vitória, marcado por Sterling.

No treino desta segunda-feira, os jogadores do City mostraram união, que vem sendo o diferencial do elenco nesta temporada. Com tantos craques, Guardiola vem administrando bem o vestiário.

TODOS OS JOGOS DA RODADA

TERÇA-FEIRA


Brighton x Crystal Palace
Leicester x Tottenham
Watford x Manchester United
West Bromwich x Newcastle

QUARTA-FEIRA

Arsenal x Huddersfield
Bournemouth x Burnley
Chelsea x Swansea
Everton x West Ham
Manchester City x Southampton
Stoke City x Liverpool