Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Manchester Utd
escudo default
4
1
escudo default
Newcastle

United leva susto, mas deslancha e goleia Newcastle em Old Trafford

Contando com grande atuação do trio de ataque e de erros bisonhos da defesa dos Magpies, os Red Devils voltaram a vencer depois de duas rodadas

Martial, Greenwood e Rashford marcaram para o United nesta quinta (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Escrito por

Ufa! Depois de duas rodadas sem vencer, o Manchester United reencontrou o caminho das vitórias nesta quinta-feira, e encostou de vez na briga pelo G4 da Premier League. Em casa, o United goleou o Newcastle por 4 a 1, e chegou a 7ª posição, apenas quatro pontos do Chelsea, primeiro time do G4. Martial (2), Greenwood e Rashford marcaram para o United, enquanto Longstaff descontou.

SUSTO
A primeira grande chance de perigo na partida veio com o Newcastle, quando Gayle saiu cara a cara com De Gea e desperdiçou, o que foi o sinal de alerta para o United, que viu os Magpies saírem na frente aos 17 minutos. Após Joelinton fazer o pivô, Longstaff bateu no canto, sem chances para De Gea.

TUDO IGUAL
No entanto, o United não se abateu com o gol sofrido e foi em busca do empate, o que conseguiu rapidamente. Aos 24 minutos, em ataque rápido, Andreas Pereira ajeitou e Martial bateu no canto de Dubravka, que não segurou e aceitou.

GOLAÇO
O Newcastle se assustou com o volume do United após o gol sofrido e passou a errar bastante na saída de bola, o que originou o segundo gol dos Red Devils. Schär saiu mal e deu a bola nos pés de Greenwood, que acertou um chute potente, que encobriu Dubravka, beijou o travessão e morreu nas redes. No final do primeiro tempo, ainda houve tempo para Rashford marcar de cabeça e fazer o terceiro.

VIROU GOLEADA
Na etapa final, o United não acelerou muito o ritmo de jogo, mas o Newcastle seguiu vacilando e errando, o que fez com que os Red Devils fossem novamente para as redes. Os Magpies saíram errado e a bola sobrou para Martial, na frente do goleiro, apenas cavar e sair para comemorar a goleada dos Diabos Vermelhos.