Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

United encerra o Inglês com vitória e se garante na Liga Europa

Rooney e Rashford brilham em partida adiada da última rodada do Campeonato Inglês

Rooney marcou seu centésimo gol em Old Trafford (Foto: Facebook do Manchester United)
Escrito por

Duas gerações brilharam na vitória do Manchester United sobre o Bournemouth por 3 a 1, nesta terça-feira, em Old Trafford, pela última rodada da Premier League. Aos 30 anos e em boa fase na carreira, Rooney marcou e deu passe para Ashley Young balançar redes após mais de um ano. Bem mais moço que o Sherek, com 18 anos, Rashford, grande promessa dos Red Devills e da Inglaterra, também ajudou a construir o placar. Smalling, contra, descontou para os visitantes.

Os Diabos Vermelhos terminam o Inglês na quinta colocação, com 66 pontos, mesmo número do quarto colocado Manchester City, no entanto, o time vermelho ficou em desvantagem no saldo de gols e acabou garantido na Liga Europa, enquanto o arquirrival vai à Champions ao lado de Leicester, Arsenal e Tottenham.



O jogo deveria ser disputado no domingo. No entanto, uma bomba foi encontrada no estádio, obrigando o Teatro dos Sonhos a ser evacuado e adiando a partida.

O público, então, teve acesso gratuito às dependências do Old Trafford, porém, muitos assentos ficaram vazios, cena rara na Premier League.

Ao fim do jogo, o técnico Louis Van Gaal agradeceu à torcida local pelo apoio na temporada. O holandês tem contrato com o United até junho de 2017, mas não tem a permanência assegurada.