Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tuchel relembra demissão do PSG: ‘A conversa não durou dois minutos’

Atual técnico do Chelsea foi despedido por Leonardo, diretor esportivo da equipe francesa, após vencer o Strasbourg por 4 a 0 pelo Campeonato Francês

Tuchel foi demitido no final de 2020 (Foto: Divulgação / Site oficial do PSG)
Escrito por

Thomas Tuchel, atual técnico do Chelsea, relembrou sua demissão do Paris Saint-Germain em entrevista à "Sky". O alemão admitiu que sentia que poderia deixar o cargo, mas que não esperava que fosse após uma vitória por 4 a 0 sobre o Strasbourg pelo Campeonato Francês.

- Foi surpreendente. Me lembro que dia 22 de dezembro sentia que ia acontecer. Sentia que podiam me despedir, mas não acreditava. Ganhamos de 4 a 0 do Strasbourg. Depois, eu e Leonardo tivemos uma conversa que não durou mais do que dois minutos, pois não havia muito mais para me falar.

> Veja a tabela da Champions League

O comandante alemão afirmou que teve um Natal ruim, mas que o grande presente foi ter sido contratado pelo Chelsea em janeiro. Nesta quarta-feira, os Blues entram em campo pela Champions League contra o Porto, enquanto o PSG enfrenta o Bayern.