Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tuchel rasga o verbo contra a arbitragem por pênalti não marcado para o Bayern de Munique; veja a jogada

Jogada confusa foi protagonizada pelo zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães

Thomas Tuchel detonou a arbitragem do empate entre Arsenal e Bayern de Munique (Foto: Oli SCARFF / AFP)
Escrito por

O técnico Thomas Tuchel, do Bayern de Munique, detonou a arbitragem do empate por 2 a 2 diante do Arsenal, e exigiu um pênalti em lance curioso, protagonizado pelo zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Na jogada, o goleiro Raya rola a bola para Gabriel em cobrança de tiro de meta. O brasileiro, no entanto, pega a bola com a mão e a posiciona novamente, para cobrar o tiro de meta novamente. Veja o lance no vídeo abaixo.

- O árbitro cometeu um grande erro. Houve um pênalti por bola na mão. Foi uma situação maluca: eles colocaram a bola no chão, o árbitro apita e o zagueiro pega a bola na mão - analisou Thomas Tuchel sobre o lance.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Tuchel ainda revelou a suposta explicação do árbitro para a não marcação da penalidade. Segundo o treinador, a fala do árbitro deixou o time do Bayern de Munique irritado durante a partida.

- O que nos deixou realmente irritados foi a explicação em campo. Ele disse nos disse que foi um “erro infantil” e que não dará pênalti por desses nas quartas de final da Champions League - contou o alemão.

- É uma explicação horrível. Erro infantil, erro de adulto, tanto faz. Ficamos com raiva porque foi uma grande decisão contra o nosso time - concluiu o técnico.

Harry Kane comemora gol que colocou o Bayern de Munique na frente do Arsenal durante o jogo (Foto: Ian Kington / IKIMAGES / AFP)

O jogo de volta entre Arsenal e Bayern de Munique está marcado para o dia 17 (quarta-feira), às 16h (hora de Brasília), na Allianz Arena. O vencedor do duelo avança para as semifinais da Champions League. Novo empate entre as equipes leva a decisão da vaga para a prorrogação e, persistindo o empate, disputa de pênaltis.