Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tuchel elogia Lewis Hamilton e Serena Williams em possível compra do Chelsea: ‘Pessoas fantásticas’

Piloto e tenista se juntaram para fazer uma oferta pela compra do clube inglês, que foi colocado à venda por Abramovich<br>

Tuchel comenta sobre possível venda do Chelsea para Hamilton e Serena Williams(Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
Escrito por

Lewis Hamilton e Serena Williams se juntaram para fazer uma oferta pela compra do Chelsea. Em coletiva nesta sexta-feira, o técnico do clube, Thomas Tuchel, não aprofundou no assunto, mas aprovou a possível negociação com os atletas.

> Na véspera de clássico contra Manchester United, Martinelli brilha em treino do Arsenal; assista

- Não posso dizer nada além de que sou um fã dos dois. São duas fantásticas personalidades do esporte, dentro da quadra, na pista, e fora também, que assumem responsabilidade como pessoas, como seres humanos, e são pessoas incríveis no que fazem. Por isso eles têm o meu maior respeito, mas eu não tenho nenhuma informação sobre isso, que função eles teriam, então eu gostaria de não comentar - declarou o treinador.

O piloto da Fórmula 1 e a tenista se comprometeram em investir 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões) cada um pelo Chelsea. Até então, nenhuma negociação foi efetivada.

O Chelsea está à venda desde março após o russo Roman Abramovich, dono do clube, sofrer diversas sanções por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia.