Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tuchel diz que PSG está pronto para final e descarta ‘grandes mudanças’

Em coletiva às vésperas da decisão da Liga dos Campeões, treinador alemão admite que não fará muitas mudanças na equipe e ressalta força do Bayern, rival deste domingo

Tuchel vai em busca do seu primeiro título da Liga dos Campeões (Foto: Divulgação / PSG / Site oficial)
Escrito por

O Paris Saint-Germain não terá muitas mudanças para enfrentar o Bayern de Munique neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em Lisboa. Na coletiva realizada neste sábado, o treinador Thomas Tuchel ressaltou a dificuldade da decisão e frisou que o time não passará por modificações profundas.

- Vai ser muito difícil. Sabemos que o Bayern venceu todos os seus jogos e é uma equipe muito forte. Mas sempre há espaços e soluções a serem encontradas. Agora não é hora para grandes mudanças - destacou.


A dúvida que permanece é sobre a participação de Keilor Navas, que continua em tratamento de uma lesão na coxa e foi desfalque na semifinal diante do RB Leipzig. Sergio Rico foi escolhido na ocasião para assumir a meta. O volante Marco Verratti deve ser novidade na decisão.

- A lesão de Marco não foi muscular, então o risco não é grande, é apenas uma questão de dor. Ele tem capacidade de jogar 120 minutos? Não, com certeza. Vou decidir amanhã (domingo) se ele será titular ou não - afirmou.

Tuchel ainda citou as recorrentes participações do Bayern de Munique em finais, mas destacou a confiança do Paris Saint-Germain.

- O Bayern já chegou a 11 finais, eles estão habituados, é um grande clube mas isso não é uma grande vantagem. É um grande desafio para a gente, mas nós estamos confiantes também - finalizou.