Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tuchel critica jogadores do Chelsea que não se vacinaram e ficarão fora dos amistosos da pré-temporada

Elenco dos Blues viajou para os Estados Unidos para a disputa de amistosos, mas Kanté e Loftus-Cheek não puderam entrar no país por não terem a vacinação completa

Thomas Tuchel fica na bronca com Kanté (Foto:OSCAR DEL POZO / AFP)
Escrito por

O Chelsea perdeu dois jogadores para os amistosos da pré-temporada que vão ser disputados nos Estados Unidos. Kanté e Loftus-Cheek não possuem o esquema vacinal completo e foram proibidos de entrar no país. O treinador dos Blues, Thomas Tuchel, acredita que isso é ‘uma desvantagem’ para a equipe.

+ Inspirado em Ronaldinho, Raphinha se apresenta no Barcelona

- Nós não apontamos os dedos para as pessoas. Há uma decisão pessoal a tomar, e eles tomaram essa decisão. Não importa se eu entendo, se eu gosto ou não. Para a vida profissional, (não se vacinar) é uma desvantagem - contou Tuchel.

O treinador ainda falou especificamente sobre Kanté. Tuchel se mostrou decepcionado com o meia, que é um dos principais jogadores do Chelsea.

- Kanté sabe o que significa a pré-temporada. Especialmente para ele, nos dá a possibilidade de prepará-lo individualmente. Precisamos que ele tenha mais minutos em campo. Ele é um dos nossos principais jogadores, e esses jogadores precisam estar em campo, senão não serão importantes - disse.

+ Ancelotti confia em Hazard e revela novidade na janela de transferências do Real Madrid

O Chelsea vai ficar quase duas semanas nos Estados Unidos para a disputa de três amistosos. A equipe vai enfrentar o América do México, o Charlotte FC, e o rival Arsenal.