Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Triste realidade de Cazorla: meia confirma a 9ª cirurgia em dois anos

A última partida do jogador do Arsenal se deu no dia 19 de outubro de 2016

Santi Cazorla chegou ao Arsenal na temporada 2012/13 (Foto: Divulgação)
Escrito por

Aos 32 anos, Santi Cazorla segue o seu "calvário". O forte termo foi utilizado pelo jornal espanhol "Marca" no início do mês. Nesta quarta-feira, em meio a turbulências por conta de consequentes lesões, o meia anunciou que precisará passar por nova cirurgia e que isso o levará, naturalmente, a atrasar o retorno aos gramados, que estava previsto para o início de 2018.

Em postagem na rede social, na qual aparece em imagem com as mãos estendidas ao céu, como em oração, Cazorla diz que "mantém a ilusão e a motivação para voltar a desfrutar" do futebol, sua "grande paixão". 

- Devido a alguns problemas no tendão que eu estava sofrendo nos últimos dias, tive que voltar a passar pela sala de cirurgia. Apesar de ter que atrasar a data de volta aos gramados, mantenho a ilusão e a motivação para voltar a desfrutar da minha grande paixão, o futebol - postou Cazorla.

Está é a nona lesão do espanhol em dois anos. Nesta temporada, Cazorla ainda não jogou. Aliás, a última partida do jogador do Arsenal se deu há mais de um ano, na goleada por 6 a 0 sobre o Ludogorets, na Liga dos Campeões de 2016/17, em partida realizada no dia 19 de outubro de 2016. 

Capa do jornal 'Marca' do dia 3 deste mês (Foto: Reprodução / Marca)