Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Três gigantes estão interessados em maior promessa francesa

Eduardo Camavinga está na mira de Real Madrid, Chelsea e Manchester United, mas tem preferência de jogar na Espanha. Contrato do atleta termina em 2022

Camavinga é uma das maiores joias da França (Foto: LOIC VENANCE / AFP)
Escrito por

Eduardo Camavinga está decidido que irá deixar o Rennes ao final desta temporada, segundo o “As”. O jornal espanhol afirma que o desejo do meio-campista é vestir a camisa do Real Madrid após iniciar os primeiros contatos, mas o atleta também tem interesse do Chelsea e Manchester United, que deve perder Pogba.

Apesar do jovem estar negociando sua renovação contratual há alguns meses, o decorrer da temporada o fez mudar. A demissão de Julien Stephan do cargo de treinador do Rennes nas últimas semanas e a má classificação da equipe na Ligue 1, dificultando outra ida para a Champions League, estão pesando na decisão do atleta de antecipar sua mudança.

> Veja a tabela da Ligue 1

As negociações com o clube merengue esfriaram por conta da crise econômica, mas o técnico Zidane já revelou ter grande admiração pelo meio-campista. Além disso, o Real Madrid entende que agora é a grande chance de contratá-lo, pois caso Camavinga aceite a oferta de um time da Premier League, dificilmente irá jogar pela equipe espanhola nos próximos anos.