Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treinador da seleção de Zimbábue acusa Camarões de bruxaria

Acusação ocorreu após derrota de Zimbabué, quando o técnico Zravko Logarusic encontrou um morcego morto no campo

Treinador da seleção de Zimbábue causou confusão em acusação incomum (Foto: AFP)
Escrito por

A vitória da seleção de Camarões por 1 a 0 contra o Zimbábue pelo CHAN 2021 neste sábado passaria despercebida dos olhares de todo o mundo caso o treinador croata Zravko Logarusic, comandante do Zimbábue, não acusasse os seus adversários de bruxaria após encontrar um morcego morto no gramado do estádio.

Veja a tabela da Premier League

O morcego morto foi mostrado por Logarusic para um jornalista do portal Goal. O croata culpa a derrota de seus comandados ao animal falecido, e na foto divulgada, ele ainda mostra um caderno escrito "Witchcraft in Cameroon", ou seja, "Bruxaria em Camarões".

A acusação não recebeu respostas da organização do CHAN 2021, que é uma versão do Campeonato Africano de Nações apenas para jogadores que atuam nos campeonatos nacionais de cada país participante. O 1 a 0 colocou Camarões na liderança do grupo, que ainda conta com Mali e Burkina Faso.