Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Totti pode trabalhar pela primeira vez em um clube que não é a Roma

A Sampadoria fez uma proposta para que o ex-jogador assumisse um cargo na diretoria da equipe. Preisdente da Samp torce para a Roma e deu 15 dias para o italiano se decidir

Totti deixou a Roma após 27 anos (Foto: AFP)
Escrito por

Após 27 anos de Roma, Francesco Totti deixou a equipe após desentendimentos com os donos americanos do clube italiano. Pela primeira vez, o ex-jogador pode trabalhar em outro clube que não seja os Giallorossi. A Sampdoria quer contratar Totti para ser novo diretor da equipe genovesa.

NOVO CLUBE?

Segundo a 'Sky Sport', a Samp espera uma resposta positiva de Totti. O presidente do clube, Massimo Ferrero, é romano e nunca escondeu que é torcedor da Roma. O mandatário deu 15 dias para Totti refletir sobre a proposta e dar uma resposta.


OUTRO CARGO

Defender outro clube italiano que não seja a Roma não agrada muito ao Totti. O ex-jogador preferiria um cargo na federação italiana ou então na Fifa. A Sampdoria, porém, está cada vez mais 'romana'. Com a saída do treinador Marco Giampaolo para o Milan, o clube elegeu Eusebio Di Francesco, ex-treinador da Roma, como novo técnico.

A SAÍDA
Totti anunciou sua saída da Roma afirmando que não teve muitas oportunidades de se manifestar sob a gestão dos americanos. O italiano afirmou que deixar o clube "é como morrer". Outra crítica do ex-jogador foi o fato da diretoria não ter renovado o contrato de De Rossi.