Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Tottenham
escudo default
1
0
escudo default
Watford

Tottenham vence o Watford e mantém 100% na Premier League

Equipe de Nuno Espírito Santo venceu a terceira partida consecutiva por 1 a 0 no Campeonato Inglês. Son foi o autor do gol da vitória ainda no primeiro tempo

Tottenham tem bom início de temporada na Premier League (GLYN KIRK / AFP)
Escrito por

O Tottenham conquistou sua terceira vitória consecutiva na Premier League, mantém 100% de aproveitamento no Campeonato Inglês e segue na liderança da competição. Com gol de Son, ainda no primeiro tempo, os Spurs derrotaram o Watford em Londres.

JOGO MOVIMENTADO
Na primeira chegada de ataque do Watford, Kucka recebeu passe na entrada da área e finalizou, mas Dier impediu a bola de entrar tirando de cabeça. Aos 19, após cobrança de escanteio, Tanganga encontrou espaço e finalizou para ótima defesa de Bachmann. Aos 41, Son cobrou falta, a bola passou por todos os atacantes e defensores e morreu no fundo das redes.

> Veja a tabela da Premier League

PRÓXIMO DO SEGUNDO
Após um início morno, o Tottenham acelerou a partida e pressionou o Watford em busca do segundo gol. Aos 22 minutos, Harry Kane recebeu passe pelo lado direito da área, encontrou Dele Alli no meio da área, mas o camisa 20 finalizou para fora. Aos 27, Hojbjerg cobrou falta da entrada da área, contou com desvio na barreira e obrigou Buchmann a realizar ótima defesa.

POR POUCO
Aos 35, Lucas fez ótima jogada individual pelo lado direito e cruzou na pequena área para Harry Kane marcar seu primeiro gol na Premier League, mas a defesa mandou a bola para escanteio pouco antes de chegar nos pés do artilheiro. Aos 38, o camisa 10 recebeu passe de cabeça após cobrança de bola parada e soltou uma bomba para outra excelente intervenção de Buchamann.