Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Tottenham
escudo default
1
0
escudo default
Burnley

Tottenham vence o Burnley em casa e dorme no G-4 da Premier League

Harry Kane em cobrança de pênalti, no fim do primeiro tempo, e Spurs agora torcem contra o Arsenal. Gunners entram em campo nesta segunda-feira e podem retomar a posição

Tottenham tenta voltar a disputar a Champions League (Foto: GLYN KIRK / AFP)
Escrito por

A briga por uma vaga na próxima edição da Champions League segue acirrada no Campeonato Inglês. Neste domingo, o Tottenham recebeu o Burnley e o time de Antonio Conte venceu por 1 a 0, com gol de pênalti de Harry Kane. Com o resultado, os Spurs entram no G-4 momentaneamente.


Em um jogo amplamente dominado pelos londrinos, o Tottenham só conseguiu abrir o placar nos minutos finais da etapa inicial. Após bate e rebate dentro da área, a bola bateu na mão de Barnes e o juiz marcou pênalti com auxílio do VAR. Kane bateu muito bem e marcou.

+ Villarreal anunciou obra: veja os projetos de novos estádios dos clubes europeus

Brigando contra o rebaixamento, o Burnley se lançou um pouco mais ao ataque no segundo tempo, mas ainda assim o Tottenham foi superior. O placar, entretanto, se manteve inalterado na capital inglesa e os Spurs conquistaram mais três pontos.

Com o placar, o time de Antonio Conte chega aos 68 pontos e agora está na quarta colocação. O Arsenal, porém, que joga nesta segunda-feira, tem 66 pontos e pode retomar a posição. O Burnley, por sua vez, tem 34 pontos e ocupa o 17ª lugar.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Tottenham e Burnley voltam a campo no próximo domingo, na última rodada do Campeonato Inglês. Os Spurs encaram o Norwich, fora de casa, enquanto os Clarets têm compromisso com o Newcastle, em casa.