Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tottenham terá dois desfalques para clássico diante do Liverpool

Hugo Lloris e Dele Alli estão fora do duelo deste sábado, às 8h30 (de Brasília), em Wembley

Dele Alli sofreu lesão muscular em partida pela Inglaterra (Foto: Reprodução / Twitter)
Escrito por

O Tottenham terá dois importantes desfalques para o duelo contra o Liverpool no sábado, às 8h30 (de Brasília), em Wembley. Os Spurs não poderão contar com o goleiro Lloris e o meia Dele Alli, pela quinta rodada do Campeonato Inglês.

O Liverpool é uma das três equipes que estão 100% e com 12 pontos na Premier League, ao lado de Chelsea e Watford. O Tottenham está em quinto, com nove.

Nesta quinta-feira, o técnico Mauricio Pochettino confirmou a ausência da dupla. Lloris ainda não se recuperou de uma lesão na coxa, que o tirou do duelo contra o Watford, há duas semanas, e dos jogos da França contra Alemanha e Holanda, pela Liga das Nações. Para piorar, o goleiro foi detido recentemente sob efeito de bebida alcoolica e terá que pagar multa de 50 mil libras (R$ 272 mil).

- Lloris vai ser submetido a outro exame de imagem para ver a evolução de sua lesão e, com sorte, ficará bem e estará disponível em breve.

Lloris também não atuará pelos Spurs (Foto: Reprodução / Twitter)

A outra ausência é a de Dele Alli. O meia sofreu um estiramento muscular na derrota por 2 a 1 para a Espanha, no sábado, pela Liga das Nações.

- Alli teve azar porque se lesionou aos 20 minutos contra a Espanha. Estou decepcionado porque ele vai fazer falta nesta partida e, possivelmente, contra a Inter de Milão - lamentou o treinador argentino.


Por outro lado, Pochettino confirmou a presença do artilheiro Harry Kane. Havia a possibilidade de poupar o atacante, que foi titular nos primeiros quatro jogos da temporada e das partidas da Inglaterra.

- Eu o vejo em forma. É só questão de tempo até que comece a marcar gols. É um dos melhores atacantes do mundo e não há dúvida que é um dos melhores jogadores de Europa.