Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Watford
escudo default
0
1
escudo default
Tottenham

Tottenham marca nos acréscimos e volta a sonhar com o G4

Bachmann, goleiro do Watford, fez grandes defesas durante todo o jogo, mas equipe de Antonio Conte contou com presença na área de Sánchez para conquistar a vitória

Tottenham encontrou dificuldades, mas conseguiu furar a defesa do Watford (GLYN KIRK / AFP)
Escrito por

O Tottenham suou, mas conquistou uma vitória chave diante do Watford pela Premier League neste sábado. Após muita pressão e finalizações que pararam em grandes defesas de Bachmann, Sánchez saiu da defesa para anotar o gol da vitória nos acréscimos da segunda etapa após cobrança de falta de Son. 

FALTOU O GOL
No primeiro tempo, o Tottenham teve mais volume de jogo e a chance de abrir o marcador. Aos 25 minutos, Reguilón recebeu passe na entrada da área e bateu para grande defesa de Bachmann. A segunda grande oportunidade surgiu após os Spurs recuperaram a bola no campo de defesa do Watford, Kane ter recebido a bola livre de marcação, mas o centroavante finalizou e a bola tirou tinta da trave.

> Veja a tabela da Premier League

TROCAÇÃO FRANCA
Logo aos cinco minutos da segunda etapa, Lucas recebeu passe pelo lado direito, limpou a marcação e bateu para defesa de Bachmann. No ataque seguinte, Kane fez jogada individual, girou em cima da defesa adversária e finalizou para outra intervenção do goleiro. O Watford respondeu com King avançando no ataque e soltando um balaço de fora da área para Lloris espalmar com os dedos para escanteio.

NA EMOÇÃO
​Aos 26 minutos, Lucas fez um lançamento para Son dentro da área, o sul-coreano finalizou de primeira e Bachmann operou um milagre para impedir o tento dos visitantes. Nos acréscimos, Sánchez aproveitou cobrança de falta do camisa sete e anotou o gol da vitória dos Spurs.