Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tottenham se junta a dois ingleses na corrida por Piatek, do Milan

Jogador está em baixa no Rossonero, que pede 159 milhões pelo atacante; Chegada de Ibrahimovic a Milão e lesão de Harry Kane contribuem para movimentação no mercado

Piatek começou bem no Milan, mas nesta temporada, marcou apenas quatro vezes (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Tottenham se juntou a Newcastle e Aston Villa na corrida por Krzysztof Piatek, centroavante do Milan. De acordo com o jornal "The Guardian", o clube italiano pede 30 milhões de libras (159,13 milhões de reais, na cotação atual) pelo atacante polonês. O interesse é motivado pela lesão de Harry Kane no tendão do pé esquerdo. O prazo de recuperação do atacante da seleção inglesa não foi informado.

+ VAIVÉM: Timão desiste de Michael, Caio Henrique perto do Grêmio… O resumo desta quarta-feira

Ainda segundo a publicação, os clubes do Campeonato Inglês preferem um empréstimo a um investimento definitivo em Piataek. O jogador de 24 anos está em baixa, marcou apenas quatro vezes em 18 jogos nesta temporada e deve perder espaço no ataque rossonero com o retorno de Zlatan Ibrahimovic a Milão.

O problema de Harry Kane deixou o Tottenham sem um centroavante. Depois do empate em 1 x 1 pela Copa da Inglaterra, diante do Middlesbrough, José Mourinho reclamou que o time estava "jogando sem atacante". Assim, o português quer reforçar o elenco com contratações pontuais nesta janela, mas os recursos excassos brecam o ímpeto do clube de Londres no mercado, diz o "The Guardian".

Para cumprir a referência no ataque, o Tottenham tem apenas o brasileiro Lucas Moura, que é ponta direita de origem, mas que já jogou como um 'falso 9' ainda sob comando de Mauricio Pochettino, que precedeu Mourinho.