Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Leeds
escudo default
0
4
escudo default
Tottenham

Tottenham goleia, volta a sonhar com G4 e afunda o Leeds

Com um primeiro tempo arrasador, Tottenham foi para o intervalo com grande vantagem no marcador e controlou as ações do jogo na segunda etapa

Tottenham conquistou grande vitória sobre o Leeds na Premier League (JON SUPER / AFP)
Escrito por

O Tottenham conquistou grande vitória sobre o Leeds, fora de casa, por 4 a 0 pela Premier League. Após um primeiro tempo fulminante, em que a equipe de Antonio Conte abriu grande vantagem com gols de Doherty, Kulusevski Kane. No segundo tempo, Son sacramentou o resultado e os Spurs voltam a sonhar com o G4 do Campeonato Inglês.

INÍCIO FULMINANTE
O Tottenham dominou a primeira etapa contra um Leeds que busca se distanciar da zona de rebaixamento. Aos nove minutos, Doherty recebeu cruzamento rasteiro de Sessegnon e finalizou de primeira para abrir o placar. Aos 14, Kulusevski recebeu passe pelo lado direito da área, limpou a marcação e bateu no cantinho para ampliar o marcador.

> Veja a tabela da Premier League

SEM SORTE ALGUMA
Após sofrer o segundo gol, o Leeds tentou responder de forma imediata após Koch tabelar com Raphinha e finalizar, de dentro da área, no cantinho, mas na trave. Aos 26 minutos, Harry Kane recebeu longo lançamento de Hojbjerg dentro da área e chutou de primeira, com a perna canhota, para fazer o 3º dos Spurs.

SACRAMENTOU
Na segunda etapa, o Tottenham seguiu controlando as ações do jogo. Aos 21 minutos, Kulusevski recebeu passe de fora da área, cortou para o pé esquerdo e bateu para grande defesa de Meslier. Aos 39, Son recebeu longo lançamento na grande área e finalizou para dar números finais à goleada e sacramentar o resultado. Nos acréscimos, Raphinha carimbou uma cobrança de falta na trave.