Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida do Napoli prepara recepção hostil a Higuaín no próximo domingo

Time do sul da Itália recebe a Juventus em jogo da 30ª rodada do Campeonato Italiano

(Foto: Carlo Hermann / AFP)
Escrito por

A torcida do Napoli prova a cada dia que não vai esquecer tão cedo a 'traição' de Higuaín, que trocou o clube pela Juventus no início desta temporada. Neste domingo, às 15h45 (de Brasília), a equipe do Sul da Itália receberá o atacante argentino pela primeira vez no San Paolo desde que ele mudou de casa. E a recepção será bastante hostil.

Os napolitanos já preparam um material especial para receber o argentino em seu estádio, com direito até a papel higiênico com o rosto do jogador estampado.

- Estamos esperando a volta dele há um ano. Ele disse que estava apaixonado com o Napoli, mas se foi por dinheiro. É um traidor. Vai ter que aguentar agora - criticou Bruno Alcidi, dono de um bar na cidade de Nápoles, que tem um lixo com a foto de Higuaín.

- Te garanto que haverá muito barulho. Tem um som particular de apito, um apitaço, que fazemos em Napoli. Vai começar assim que ele entrar em campo - disse Daniele Bellini, locutor do Estádio San Paolo.

Higuaín deixou o Napoli por 90 milhões de euros (R$ 304,5 milhões). Logo após a confirmação da venda para a Juventus, torcedores queimaram camisas por toda a cidade. Pelo time azul, marcou 91 gols em 146 jogos.

A Juventus lidera o Campeonato Italiano com 73 pontos, oito a mais que a Roma. O Napoli vem logo em seguida, com 63.

Na próxima quarta-feira, Higuaín verá novamente a fúria da torcida, uma vez que a Juventus vai visitar o Napoli no jogo de volta das quartas de final da Copa da Itália. Na ida, vitória por 3 a 1 da Velha Senhora.