Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedores picham placas no CT do United pedindo a saída de Pogba

Depois do pênalti perdido na segunda rodada, o meia francês recebeu nova enxurrada de críticas na Inglaterra. Alguns torcedores cometeram atos racistas contra o jogador

Paul Pogba tem sofrido com críticas e insultos racistas na Europa (Foto: AFP)
Escrito por

Alvo de insultos racistas e ameaças de morte por torcedores do Manchester United, o meia Paul Pogba tem vivido dias difíceis na Inglaterra. O centro de treinamentos do clube, em Carrington, amanheceu com pichações nas placas. A maior parte dos protestos pedia a saída do francês do clube.

Pogba começou a ser ameaçado de maneira mais contundente após o pênalti perdido contra o Wolverhampton, na segunda rodada do Campeonato Inglês, que poderia ter dado a vitória aos Red Devils. Aos 26 anos, o jogador tem sido cobiçado na janela de transferências por grandes clubes como Real Madrid e Juventus.

A torcida pega no pé do meio-campista desde a época de José Mourinho, quando não conseguia viver seus melhores momentos. No entanto, as críticas ultrapassaram os limites, fazendo com que as principais redes sociais, como o 'Twitter', se manifestassem sobre o assunto, prometendo punições a esses torcedores.