Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedor passa mal na arquibancada, e jogo entre Cádiz e Barcelona é interrompido no fim

Homem idoso sofre problema cardíaco nos minutos finais, e médicos precisam agir rápido para intervir. Jogadores foram para o vestiário por determinação do árbitro

Jogadores de Cádiz e Barcelona ficaram preocupados com a situação (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)
Escrito por

Uma cena preocupante ocorreu na partida entre Cádiz e Barcelona, pela La Liga. Nos minutos finais no duelo no Estádio Nuevo Mirandilla, um torcedor passou mal em uma arquibancada atrás de um dos gols, e o duelo foi interrompido.


Paramédicos presentes no local prestaram os primeiros socorros, além de médicos de Cádiz e Barcelona. Goleiro do time da casa, Conan Ledesma foi ao banco de reservas e pegou um desfibrilador para jogar para os profissionais na arquibancada.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

O torcedor, que era um idoso, foi atendido também por um cardiologista que estava presente no estádio e auxiliou no atendimento. Ele deixou o estádio com pulso e foi levado a um hospital.

Segundo as informações da imprensa espanhola, a filha do torcedor também desmaiou, mas em situação que foi contornada rapidamente. Um profissional da imprensa também passou mal, mas também não preocupou tanto.

+ Quem ficou mais perto ou mais longe da Copa após a lista de Tite

No momento da paralisação, o Barcelona vencia por 2 a 0, com gols de Frenkie de Jong e Robert Lewandowski. Após o retorno, o time de Xavi Hernández marcou mais duas vez, com Ansu Fati e Dembélé, e a partida acabou com o placar de 4 a 0.

Goleiro Conan Ledesma levou desfibrilador para a arquibancada (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)
Médicos atenderam torcedor na arquibancada (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)
José Mari (à dir.), jogador do Cádiz, levou maca para a arquibancada (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)