Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Times espanhóis na briga para contratar Paulo Henrique Ganso

Villarreal, Alavés e Valladolid estão interessados em contar com o futebol do meia brasileiro; Ganso não foi tão bem no Sevilla, time que o contratou

Ganso em ação pelo Sevilla, time que o tirou do futebol brasileiro (AFP)
Escrito por

Paulo Henrique Ganso pode estar dando adeus ao Sevilla. De acordo com o portal "EstadioDeportivo", Villarreal, Alavés e Valladolid estão interessados em contar com o futebol do meio-campista brasileiro de 28 anos de idade, que pretende continuar atuando no futebol espanhol. 

O Villarreal pode ser o destino mais atraente ao brasileiro, já que o clube irá disputar a Liga Europa nesta temporada e a posição de meia armador é o ponto fraco do time. Segundo o portal, o clube teria feito uma proposta por Ganso ao Sevilla na casa de 1,8 milhões de euros, cerca de R$8 milhões.

Outro clube interessado no meia, o Deportivo Alavés, o clube que terminou em 14º lugar na última edição de LaLiga, também gostaria de contar com o brasileiro, no entanto, proposta não seria tão boa quanto a do Villarreal.

Já o Valladolid, que está na segunda divisão do Campeonato Espanhol, tentaria a contratação de Ganso utilizando Miguel Ángel Gómez, braço direito de Monchi, ex-diretor de futebol do Sevilla na época da contratação do brasileiro, na intenção de seduzir o meia para assinar com o clube.

Após duas temporadas no Sevilla, PH Ganso não foi bem aproveitado no clube. O brasileiro fez apenas 27 partidas, marcando 7 gols e dando 6 assistências.