Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Time de Luxa sofre gol no fim e fica no empate pela Segundona chinesa

Tianjin Quanjian, dos brasileiros Geuvânio, Luis Fabiano e Jadson, empatou por 1 a 1 com o Hunan Xiangtao, neste sábado. Ex-jogador do Santos participou do gol da equipe

Geuvânio participou diretamente do único gol da equipe contra o Hunan Xiangtao (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Tianjin Quanjian, dos brasileiros Geuvânio, Luis Fabiano e Jadson, empatou por 1 a 1 com o Hunan Xiangtao, neste sábado, em Tianjin, pela terceira rodada da China League One, a segunda divisão chinesa. Quem se destacou na partida foi o meia-atacante Geuvânio, que participou diretamente do único gol da equipe.

Após chute do Caveirinha, o atacante chinês Sun Ke aproveitou o rebote do goleiro para abrir o placar, aos 13 minutos da etapa inicial. Dos nove gols marcados pelo Tianjin Quanjian na competição, o ex-atleta do Santos teve participação em sete, incluindo duas assistências.

Apesar da boa atuação, Geuvânio lamentou o empate sofrido nos acréscimos do confronto – o atacante colombiano Luis Carlos Cabezas converteu pênalti, aos 46 minutos do segundo tempo, a favor do Hunan Xiangtao.

- Começamos bem o jogo, fizemos um gol logo no início, mas infelizmente não conseguimos aproveitar as outras oportunidades que tivemos e fomos castigados com um gol de pênalti, no finalzinho da partida. Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo compromisso. O importante é que, em três jogos, já conseguimos somar sete pontos - afirmou Geuvânio, lembrando que a equipe somou duas vitórias nas duas primeiras rodadas.

Artilheiro da China League One, com cinco gols marcados, o atacante Luis Fabiano também procurou amenizar o empate dentro de casa. O ex-jogador do São Paulo disse que o Tianjin Quanjian ainda tem muito a evoluir no campeonato.

- A competição está no início e ainda estamos buscando nosso entrosamento ideal. Enfrentamos um adversário muito duro, que também está invicto no campeonato, então não existe motivo para preocupação. O jeito agora é trabalhar duro para voltarmos a vencer na próxima rodada - disse o Fabuloso.

O Tianjin Quanjian volta a jogar pela China League One no próximo sábado, diante do Beijin BG, na casa do adversário. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo somou, até agora, duas vitórias e um empate na competição.