Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Time de Felipão empata com japoneses e periga na Champions

Guangzhou Evergrande permanece na 2ª posição do Grupo G da Liga dos Campeões da Ásia

Titular da Seleção Brasileira, Paulinho em ação nesta quarta-feira (Foto: Reprodução)
Escrito por

Pela quarta rodada do Grupo G da Liga dos Campeões da Ásia, o Guangzhou Evergrande, de Paulinho, Alan, Ricardo Goulart e Luiz Felipe Scolari, foi até o Japão encarar o competitivo Kawasaki​ Frontale e, nesta quarta-feira, empatou sem gols: 0 a 0. O resultado liga o alerta para os chineses. 

Mais forte tecnicamente, o hexacampeão chinês se impôs na primeira etapa, criando diversas oportunidades, porém Felipão viu a sua equipe produzir pouco na segunda etapa. Inclusive, sustos os japoneses, com os brazucas Rhayner e Eduardo Neto, proporcionaram. 

Agora, o Guangzhou Evergrande soma seis pontos e se encontra na segunda posição. O líder da chave é o Suwon Bluewings (oito pontos), que goleou o lanterna Eastern SC (um ponto), de Hong Kong, por 5 a 0, também nesta quarta-feira. O Frontale, por sua vez, está com quatro, em terceiro. 

Assista aos melhores momentos do empate:

VICE-MUNDIAL CAI NA AUSTRÁLIA

Na Austrália, pelo Grupo E, o Kashima Antlers foi derrotado na Austrália para o Brisbane Roar por 2 a 1. Maclaren e Holman deram a vitória ao time mandante, enquanto Nagaki, na reta final, descontou para os derrotados. 

O atual vice-campeão do mundo não conseguiu se encontrar ao longo do embate, embora tenha saído do Suncorp Stadium com uma maior posse de bola (pouco mais de 54%) e mais finalizações (14 a 11). O meia Leo Silva foi titular e atuou durante os 90 minutos entre os japoneses.

Pelo mesmo grupo, o Muang Thong, da Tailândia, bateu o sul-coreano Ulsan Hyundai por 1 a 0, em casa. Dangda marcou o tento do triunfo, ainda na primeira etapa.

Com os resultados desta chave, os tailandeses lideram, com oito pontos, seguidos pelo Antlers (seis pontos), Ulsan (quatro) e Brisbane (quatro).