Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thomas Tuchel pode estar de saída para o Manchester United, diz jornal

Em meio a crise no Chelsea devidos às sanções impostas à Abramovich, United está de olho em treinador dos Blues para o lugar de Ralf Rangnick <br>

Thomas Tuchel, treinador do Chelsea (Foto: GLYN KIRK / AFP)
Escrito por

Thomas Tuchel pode estar de saída do Chelsea em direção ao Manchester United. Em meio a crise no clube londrino por conta das punições ao dono Roman Abramovich, os Red Devils monitoram a situação do treinador dos Blues, que tem vínculo até 2024.

> Manchester City está disposto a pagar o maior salário da Premier League para Haaland, diz jornal

De acordo com o jornal inglês ‘The Guardian’, o Manchester United tem o interesse em ter Thomas Tuchel no lugar de Ralf Rangnick, atual treinador do clube. O trabalho de Tuchel no Chelsea agrada aos Red Devils, que podem preparar uma oferta pelo técnico alemão.

Sob o comando de Ralf Rangnick, o Manchester United ainda não convenceu. A equipe que conta com o craque Cristiano Ronaldo foi eliminada nesta terça-feira das oitavas de final da Champions League.

Com o Chelsea, Thomas Tuchel conseguiu tirar o clube de uma fase ruim em que estava sob o comando de Lampard, e se tornou campeão da Champions League e do Mundial de Clubes.

O Chelsea enfrenta uma situação bem complicada. Os Blues tiveram seus bens congelados devido à ligação de seu dono, Roman Abramovich, com o governo russo. O empresário, por sua vez, tentou a venda do clube, que foi impedida pelo parlamento britânico.