Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thomas Tuchel elogia desempenho do PSG: ‘Atuação acima da média’

Treinador alemão falou que equipe foi bom nas duas metades do campo; Meunier, por sua vez, não se empolga com o resultado por conta do nível técnico do adversário

Tuchel elogiou atuação de Neymar (Foto: AFP)
Escrito por

Após uma atuação acima da média, Thomas Tuchel, treinador do PSG, é apenas alegria: o técnico destacou, em entrevista após a vitória sobre o Estrela Vermelha, pela Champions League, a atuação dos seus comandados.

- Foi um resultado merecido, nós estamos em uma forma muito boa. Tanto ofensivamente quanto defensivamente foi bom. Nós estamos muito focados, com um bom estado de espírito. Estou muito satisfeito - disse.

Em um cenário tão animador, com uma expressiva vitória por 6 a 1, Neymar conseguiu se sobressair, marcando três gols. O alemão destacou que esse cenário foi possível porque o brasileiro está encontrando sua melhor forma.

- Quando você está bem de espírito, é mais fácil ficar relaxado dentro de campo. O mesmo acontece com Neymar. Ele tem confiança em sua forma e em seu jogo, e é possível ver isso. Ele está muito bem neste momento, próximo de ficar 100% e está bem fisicamente - completou.

Meunier vai por outro lado

Apesar do resultado expressivo, Thomas Meunier foi por um caminho inverso e resolveu não elogiar muito a atuação do PSG, já que a equipe do Estrela Vermelha não está no mesmo nível do time da capital francesa. O lateral disse que, diante de um adversário mais qualificado, a coisa "seria diferente". 

Esse não foi um jogo de referência porque o Estrela Vermelha não tem o nível do PSG, Napoli ou Liverpool. Jogamos nas grandes ligas e devemos comparar nossos jogadores com os adversários à altura. Hoje, vimos coisas muito boas: uma defesa sólida, muita ações ofensivas, muita construção. Vimos tudo o que queríamos ver. Mas, contra um adversário superior, seria diferente. A partida contra o Lyon (pelo Campeonato Francês) será diferente - afirmou.