Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thomas Partey diz ‘não’ ao Arsenal e deve ficar no Atlético de Madrid

Meio-campista ganês está próximo de uma renovação que dobraria seu atual salário e aumentaria a cláusula de rescisão contratual. Atleta é o terceiro mais utilizado no elenco

Thomas Partey deve ampliar sua permanência no Atlético de Madrid (Foto: AFP)
Escrito por

O futuro do meio-campista Thomas Partey deve ser seguir no Atlético de Madrid, segundo o portal “Ghana Soccernet”. O site afirma que o atleta não tem interesse de ir para o Arsenal, principal ameaça ao clube espanhol, e que deve renovar com a equipe colchonera para dobrar seu salário e aumentar a cláusula de rescisão de contrato que atualmente é de 50 milhões de euros (R$ 309 milhões).

O time da capital espanhola espera que o ganês aceite a renovação antes da disputa da Liga dos Campeões, apesar de possuir vínculo até 2023. O atleta é o terceiro mais utilizado do plantel por Simeone, ficando atrás apenas do goleiro Oblak e do meio-campista Saúl e, por isso, verá uma maior valorização nos números do novo acordo.

Além disso, o projeto esportivo do Atlético é muito mais atraente do que o do Arsenal para o jogador de 27 anos. Os Gunners passam por um momento de reformulação e não está em zona de classificação nem para Liga Europa, enquanto no clube atual já tem garantia de disputar a próxima Liga dos Campeões.