Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thomas Müller ataca: ‘Devem achar que o PSG tem uma poção mágica’

Alemão afirmou que a imprensa deve ter mais cuidado ao falar dos outros times e disse que o árbitro protegeu os jogadores do PSG na partida em Paris

Müller entrou no segundo tempo contra o PSG (Foto: TOBIAS SCHWARZ / AFP)
Escrito por

Depois da convincente e boa vitória por 3 a 1 do Bayern de Munique contra o Paris Saint-Germain, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões, o alemão Thomas Müller disparou contra a equipe francesa e a forma como a imprensa trata a equipe comandada por Neymar.

- Vencemos por 3 a 1. Claro, o PSG teve uma ou duas boas chances, mas não dá para dizer que foram superiores a nós aqui. Nós ainda somos o Bayern. Quando foi 3 a 0 em Paris, tivemos a estatística de 18 escanteios a favor contra 1 deles. E querem fingir que o PSG tinha uma fórmula mágica ou algo assim.

Müller ainda atacou a arbitragem desta partida, dizendo que foi tendenciosa. No jogo de ida, na segunda rodada da fase de grupos, os parisienses venceram por 3 a 0 com gols de Neymar, Daniel Alves e  Edinson Cavani.

- Com certeza eles têm jogadores ofensivos excelentes, mas vocês (imprensa) deveriam ir com calma na hora de falar das outras equipes. Acho que o juiz também leu as matérias de vocês, porque sinto que tive um jogo fora de casa, em Paris, baseado em quanto o juiz protegeu os jogadores do PSG.