Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Silva faz campanha por CR7 no PSG: ‘Sabe falar francês bem’

Monstro fala ainda sobre a sua ausência na Seleção e demonstra tristeza

Cristiano Ronaldo enfrentou o PSG pela Liga dos Campeões (Foto: Thomas Samson / AFP PHOTO)
Escrito por

Um dos assuntos da última semana no futebol internacional foi a conversa entre Cristiano Ronaldo e Laurent Blanc ao pé do ouvido, durante o jogo entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões. De acordo com o jornal francês "Le Parisien", o craque teria dito que adoraria trabalhar com o treinador. Depois da goleada do PSG sobre o Toulouse, pelo Campeonato Francês, isso foi assunto com os jogadores. Capitão do time, Thiago Silva disse que gostaria de contar com a companhia do português, brincou com sua fluência no idioma, mas garantiu que não sabe de nada.

- O treinador não disse nada ao grupo, mas vamos ver... Também não falei muito com Cristiano, pois para defender contra ele precisar estar concentrado. Mas me dei conta que fala bem o francês, talvez melhor que eu (risos). Se vir, não terá dificuldade em falar com a imprensa - disse um sorridente Thiago Silva na zona mixta:

- É um prazer jogar com grandes jogadores, e Cristiano é o melhor do mundo. Se o clube quiser, nós, jogadores, também queremos. É um jogador muito bom, tecnicamente indispensável para qualquer equipe, inclusive para o PSG, que sonha em ganhar a Champions.

Thiago Silva é o capitão do PSG (Foto: Divulgação/Site Oficial PSG)

Já sem o sorriso no rosto, Thiago Silva falou também sobre sua ausência na Seleção Brasileira. Capitão na última Copa do Mundo, o Monstro não escondeu sua decepção por não estar sendo lembrado por Dunga.

- Está doendo muito, porque sonho em ir à Copa do Mundo com a Seleção. Mas tenho que aceitar e trabalhar, porque sei que as Eliminatórias serão longas. Estou disposto a ajudar o meu país - concluiu.