Avatar
Lance!
Alicante (ESP)
Dia 15/11/2015
17:11
Compartilhar

Pep Guardiola ganhou um grande problema para montar o Bayern de Munique. O meia Thiago Alcântara saiu machucado no amistoso entre Espanha e Inglaterra, na sexta-feira, e voltará à Alemanha para iniciar tratamento no departamento médico do clube bávaro. O jogador revelou por meio das redes sociais que vai ficar algumas semanas fora de ação.

- Felizmente, vou ficar fora apenas por algumas semanas - disse o jogador, no Twitter.

Exames após a partida contra a Inglaterra não detectaram lesão muito grave no joelho do hispano-brasileiro. A lesão preocupou os médicos espanhóis, uma vez que Thiago Alcântara saiu com um inchaço no ligamento colateral. Além disso, o jogador tem um histórico de problemas no local.

No sábado, o Bayern encara o Schalke 04 pela 13ª rodada do Campeonato Alemão. Três dias depois, encara o Olympiacos pela Liga dos Campeões. Os bávaros lideram a Bundesliga com 34 pontos, cinco a mais que o Borussia Dortmund.


Siga o Lance! no Google News