Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tevez revela mágoa com ex-técnico da Argentina: ‘Não cumprimentaria’

Jogador do Boca Juniors ainda não engoliu o fato de ter ficado fora da Copa do Mundo

Tevez voltou ao Boca neste ano (Foto: Alejandro Pagni / AFP)
Escrito por

Mais de um ano depois da Copa do Mundo, o atacante Tevez ainda demonstra mágoa com o ex-treinador da Albiceleste, Alejandro Sabella, que não o convocou. O jogador do Boca Juniors, então na Juventus, garantiu que se encontrasse com o técnico, faria questão de não cumprimentá-lo. Ele ainda disse que o problema que o tirou do Mundial tinha mais a ver com o seu empresário do que com ele próprio.

- Não o saudaria. Olharia para o outro lado da rua e atravessaria. Ele estava comigo no Brasil quando eu era capitão do Corinthians e ele era auxiliar de Daniel Passarela. Eu era o único que dava a cara a bater. Sei que tem alguma relação com o meu representante, mas ele não me atendeu quando o telefonei - disse Tevez em entrevista ao Show del Fútbol:

- Respeito sua decisão, porque ele que convocava e armava a equipe, e decidia quem ia ou não. Eu fiz por merecer estar no grupo e não estive. Respeito sua decisão, mas não compartilho.

Tevez falou ainda sobre a enorme seca da seleção argentina. A equipe não ganha nenhum título desde a Copa América de 1993, disputada no Equador. Ele valorizou muito o grupo, e disse que merecia ter vencido o torneio continental deste ano, vencida pelo Chile contra a Albiceleste em Santiago.

- Dói ainda mais para nós, como grupo, não podermos ser campeões com a Argentina. Merecíamos a Copa América, mas jogamos mal a final. Estes garotos sentem muito a camisa da seleção, eles deixam tudo em campo - concluiu.