Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tévez faz duras críticas ao PSG após punição por viagem à Arábia Saudita: ‘Não cuidou de Messi’

Camisa 30 pode deixar clube no término da temporada

Messi foi punido pelo clube por ter ido à Arábia Saudita sem permissão (FRANCK FIFE / AFP)
Escrito por

O futuro de Lionel Messi segue incerto e o caminho para sair de Paris rumo a novos desafios parece ser a provável solução após relação com PSG estremecer. O camisa 30 foi punido em duas semanas por ter ido à Arábia Saudita sem permissão do clube, mas após desculpas públicas, o clube reduziu a pena para apenas uma.

Depois da polêmica envolvendo o jogador, a permanência no Paris Saint-Germain tornou-se difícil, com especulações de retorno ao Barcelona ou ida ao futebol árabe. Em entrevista à "TyC Sports", o ex-jogador Carlos Tévez criticou a postura do clube francês em relação a Messi.

+ Máfia do Apito: lembre esquema que abalou o futebol brasileiro

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

- Seja por causa do Mundial ou por outra coisa, o PSG não pode tratar assim um jogador como ele. Joguei contra o Paris quando estava no Manchester United e eles estavam no meio da tabela. Podemos dizer mil coisas de um clube que não cuidou dele desde o primeiro momento em que chegou, porque foi isso que aconteceu.

- Se dissessem a mim, sendo campeão do mundo, que tinha de pedir desculpa por viajar quando estava de folga, então viajava até Rosário e ficava lá bebendo. Eles é que tinham que me pedir desculpas, só que o Messi coloca o clube à frente de tudo. É algo de lhe tirar o chapéu - completou o argentino.