Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tevez cogitou se aposentar e admite ligação de técnico do Chelsea

Eliminação do Boca Juniors para o Independiente Del Valle na Libertadores foi traumática para o atacante. Antonio Conte ligou para o 'Apache' para tentar contratação

 (Foto: Eitan Abramovich/AFP)
Escrito por

A derrota do Boca Juniors para o Independiente Del Valle, que eliminou os argentinos da Copa Libertadores, pesou e muito para o atacante Carlos Tevez. O 'Apache' revelou que pensou em se aposentar após a partida e recusou oferta do Chelsea, agora treinado por Antonio Conte, que o comandou na Juventus.

- O dia seguinte a nossa derrota, Conte me ligou e disse para eu ir ao Chelsea. Eu respondi que não, que estava muito triste, que deveria pensar em um montão de coisas. Era o Boca ou a aposentadoria - disse o jogador, à rádio argentina "La Red".

O Boca Juniors foi eliminado na semifinal da Libertadores após duas derrotas para o Del Valle. No Equador, 2 a 1 para os donos da casa. Na Bombonera, novo revés, desta vez por 3 a 2.

Após partida apagada em Buenos Aires, Tevez pediu um tempo para descansar e colocar a cabeça no lugar. O técnico Guillermo Schelotto atendeu ao pedido do atacante.

- A eliminação foi um golpe muito duro para todos, não somente para mim. A primeira coisa que fiz foi uma autocrítica muito forte. Pensei em um monte de coisas, até em deixar o futebol.