Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

É tênis? jogo pelo Chinês tem quatro gols de atacante e dois de brazucas

Em Cantão, o Guangzhou R&F bateu o lanterna Yanbian por 6 a 2. Júnior Urso e Renatinho fizeram um cada, enquanto Zahavi marcou quatro vezes. Confira a rodada deste domingo

Guangzhou R&F não teve dificuldades neste domingo (Foto: Reprodução / Osports Media)
Escrito por

A manhã (no Brasil) deste domingo foi animada no Campeonato Chinês. Pela 18ª rodada, o duelo entre Guangzhou R&F e Yanbian contou com oito gols e, em Cantão, terminou com vitória da equipe mandante por 6 a 2.

O destaque da partida atende pelo atacante israelense Zahavi, que marcou nada mais nada menos que quatro gols. Os outros dois foram anotados pelos brasileiros Renatinho - que também deu duas assistências - e Júnior Urso. Steve, de Gâmbia, descontou para o Yanbian.

O resultado deixa o R&F com 27 pontos e na oitava colocação. O Yanbian, por sua vez, se mantém na lanterna, com apenas dez pontos somados.

TIME DE RENATO AUGUSTO VENCE

Mesmo jogando fora de casa, o Beijing Guoan bateu o Shanghai Shenhua, fora de casa, por 2 a 1. Os gols do lado vitorioso foram marcados pelo atacante espanhol Jonathan Soriano, sendo um de pênalti e outro contando com assistência de Ralf. Renato Augusto também também jogou, levou um cartão amarelo, mas teve boa atuação.

O Guoan passa a ter 28 pontos, subindo à sexta posição. Já o Shenhua, que contou com o apagado Tevez entre os titulares, estaciona nos 20 pontos e na 11ª colocação.

PATO PASSA EM BRANCO, E QUANJIAN EMPATA

Neste domingo, Alexandre Pato encerrou a sequência artilheira - três gols nos últimos três jogos - e viu sua equipe, a do Tianjin Quanjian, ficar no empate com o Henan Jianye em 1 a 1, fora de casa. Os gols foram de Xuri e Jinbao.

O time de Pato iniciou na frente, ainda na primeira etapa, mas levou o empate já na reta final do duelo. Com isso, o Quanjian, comandado por Fabio Cannavaro, fica com 32 pontos e na terceira posição, sem encostar nos líderes - Guangzhou Evergrande e Shanghai SIPG, primeiro e segundo colocados, com 41 e 40 pontos, respectivamente. Já o Jianye chega aos 19 e permanece em 12º.