Avatar
Lance!
Lisboa (POR)
Dia 03/01/2021
14:05
Compartilhar

O jogo entre Santa Clara e Benfica, que começou neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Português, precisou ser interrompido com apenas seis minutos devido às fortes chuvas que caíram na na ilha de São Miguel, em Açores.

+ Salah e Son atraem interesse de gigante europeu, Depay estipula prazo para oferta… O Dia do Mercado

Após reclamações sobre o estado do gramado, o árbitro Hélder Malheiro decidiu suspender a partida e mandou as equipes de volta para os vestiários. Depois da nova inspeção, o juiz determinou que não haveria condições de jogo neste domingo.

+ Confira a tabela do Campeonato Português

Em seguida à decisão, os clubes anunciaram que a partida será retomada nesta segunda-feira, às 14h (horário de Brasília). O Benfica, de Jorge Jesus, é o vice-líder do Português, com 27 pontos - cinco a menos que o líder Sporting. O Santa Clara está em oitavo, com 13 pontos conquistados.

Siga o Lance! no Google News