Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico da Suécia limpa vestiário após classificação diante da Itália

Jan Andersson é flagrado catando lixo no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão

Jan Andersson cata lixo no vestiário (Foto: Reprodução / Twitter)
Escrito por

A Suécia fez história na última segunda-feira ao tirar a Itália da Copa do Mundo e voltar ao Mundial após ausência em 2010 e 2014. Um personagem, no entanto, ganhou as redes sociais por conta de um grande exemplo. O técnico Jan Andersson foi flagrado pelo psicólogo da seleção, Daniel Ekvall, limpando o vestiário do Giuseppe Meazza após a classificação.

O treinador recolheu a sujeira deixada pelos jogadores e membros da comissão técnica logo após segurar a Itália em Milão, no empate em 0 a 0. Como haviam vencido em Solna por 1 a 0, os escandinavos garantiram lugar na Copa do Mundo.

A imagem mostra Andersson catando o lixo no vestiário do estádio. No Twitter, Ekvall mostra bom humor:

- Rússia, vamos ao Mundial e limparemos tudo no próximo verão.

A classificação sueca à Copa fez o técnico se emocionar logo após a partida diante da Itália.

- Não há forma de descrever isso, não é possível compreender. Se pensarmos nos jogadores mais veteranos, essa era a última oportunidade de eles disputarem um Mundial. Também caíram algumas lágrimas dos meus olhos.