Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Shanghai Shenhua, sobre adaptação de Tevez: ‘Não come nada’

Em entrevista, Gustavo Poyet também rechaçou a ideia de Tevez retornar à Argentina 

Tevez marcou na estreia do Campeonato Chinês (Foto: STR / AFP)
Escrito por

Os primeiros dias de Carlos Tevez na China não estão sendo dos mais agradáveis. No Shanghai Shenhua desde o início do ano, o argentino já estaria pensando em retornar ao Boca Juniors, conforme o jornal "Olé" informou há duas semanas. 

Já nesta terça-feira, o técnico Gustavo Poyet afirmou que seu comandado "não come nada". E isso se deve pois ele não é chegado à culinária chinesa. 

- Ele não fala uma palavra em chinês. Assim como eu, precisa de um tradutor o tempo todo. O bom é que ele fala inglês e italiano. (...) Carlitos não come nada. Na semana passada nos juntamos pela primeira vez em um churrasco com Guarín, Gio Moreno e Tevez. Fora isso, é difícil para ele acostumar-se com a comida chinesa - disse Poyet em entrevista à rádio argentina "La Once Diez".

- Esses boatos não caíram bem nem para o jogador, nem para a comissão técnica - prosseguiu Gustavo Poyet, respondendo a respeito dos rumores sobre a saída do atleta ex-Corinthians. 

Aos 33 anos, Tevez marcou uma vez na estreia do Campeonato Chinês, diante do Jiangsu Suning, por 4 a 0, no último domingo. Dono do maior salário do futebol mundial, Carlitos volta a campo neste dia 11, contra o Tianjin Quanjian.