Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico da seleção venezuelana é acusado de agressão

Em viagem a Montevidéu, local da partida contra o Uruguai, Rafael Dudamel teria acertado um soco em funcionário da própria delegação

Funcionário da seleção venezuelana aparece com olho roxo (Foto: Reprodução do Twitter)
Escrito por

A seleção venezuelana desembarcará no Uruguai daqui a duas semanas para tentar melhorar sua condição nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018. Antes da chegada à região do Prata, uma polêmica veio à tona. O técnico da Vinho Tinto, Rafael Dudamel, teria agredido um funcionário da própria delegação.

Um dos responsáveis pela logística da Venezuela, o colombiano Jairo Alberto Arciniegas assegurou que levou um soco do treinador. Ele apareceu com o olho esquerdo roxo, em entrevista ao programa policial "Subrayado", de uma emissora uruguaia. O funcionário deu queixa na polícia.

Arciniegas, em contrapartida, admite que também tentou agredir Dudamemel. Segundo ele, os dois bateram boca no lobby do Hotel Hyatt, em Montevidéu.

A Venezuela é a lanterna das Eliminatórias, com apenas dois pontos. A seleção enfrenta o Uruguai no dia 6 de outubro, em Montevidéu, e o Brasil, no dia 11 do mesmo mês, em Mérida.